Uma Mulher da Ciência

Neste Dia Internacional das Mulheres na Ciência apresentamos-lhe, para quem ainda não a conhece, a doutora que se apaixonou pela medicina estética e recomenda champanhe aos seus clientes.



A Dra. Catarina Santos é apaixonada pela Medicina Preventiva. Mantém, desde nova, hábitos de vida saudáveis que quer transmitir aos seus pacientes e que aprofunda anualmente em várias formações sobre Nutrição e Exercício Físico.



Encontrou na Medicina Estética um abrigo para a sua capacidade criativa e o seu sentido artístico. É uma activista pela beleza natural e pretende realçar os traços únicos dos seus pacientes com procedimentos seguros, bem fundamentados, com recurso aos melhores produtos do mercado.



Na Clínica Metamorfose, é com orgulho que exibimos uma garrafa de champanhe logo à entrada:


“Os meus pacientes já sabem qual o melhor medicamento a tomar depois dos procedimentos estéticos. O quadro na recepção torna bem claro que é champanhe!! Entrar na Clínica Metamorfose é deixar coisas menos boas lá fora e pensar apenas em si próprio, num ambiente familiar e convidativo. Ter saúde para cuidar de si é fantástico. Quer melhor motivo para festejar?".

Dra. Catarina Santos


Membro da Ordem dos Médicos n.º 54345, Dra. Catarina Santos é médica com Mestrado Integrado em Medicina pela NOVA Medical School e especialista em Medicina Geral e Familiar pela ARS Lisboa e Vale do Tejo.


Pós-graduada em Medicina Estética pela Universidade de Alcalá, em Madrid. É, também, formadora da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e de vários laboratórios de referência na área.




#clinicametamorfose #dracatarinasantos #medicinaestetica

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo