Procedimento de aplicação de

JACTO DE PLASMA

jacto_de_plasma_imagem_procedimento.jpg

Duração do tratamento: 15 a 45 minutos

Sessões mínimas: 1/2 sessões mensais

Resultados: Imediatos

O tratamento consiste na utilização de gás ionizado que induz alterações na membrana das células. Ao ser aplicado, ponto por ponto, sobre a pele, faz com que esta retraia, provocando assim uma redução de tecido e por conseguinte uma maior firmeza. Além disso, restaura a bioquímica celular, melhorando a produção de colágeno, elastina e a microcirculação na pele.

 

Está indicado no tratamento de rugas, cicatrizes, manchas, estrias, no rejuvenescimento facial, no tratamento de telangiectasias (couperose), de cicatrizes de acne ou cicatrizes de cirurgias e na remoção de verrugas e sinais em zonas delicadas, sem deixar marcas. É utilizado no rosto especialmente para blefaroplastias não cirúrgicas e rugas perilabiais (código de barras).

Após o tratamento é importante usar protecção solar e, se indicado, um creme reparador. Não deverá utilizar maquilhagem nos 3 dias depois do procedimento. Nos primeiros 4 dias poderá haver vermelhidão e ligeiro edema.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

O tratamento tem uma duração entre 15 a 45 minutos. É realizado sob anestesia local (injectável ou tópica). Habitualmente uma sessão será suficiente, embora em casos de maior flacidez possam ser necessárias 2 sessões mensais. 

 

Poderá ver resultados logo após o procedimento, sendo que o resultado final poderá ser visível após 1 a 3 meses.

Na nossa clínica utilizamos o dispositivo

Plasma IQ, da Neauvia

®

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.