Procedimento 

MESOTERAPIA CAPILAR

Duração do tratamento: 30 min 

Resultados: no 1º mês de tratamento

Duração do efeito:  mínimo de 8 sessões com uma frequência semanal para resultados mais duradouros

A mesoterapia capilar é um tratamento direcionado para a queda de cabelo e para pacientes com cabelos fracos e quebradiços. Consiste em microinjeções no couro cabeludo de vitaminas, minerais, fatores de crescimento e aminoácidos que ativam o metabolismo celular e a microcirculação local, estimulam a divisão celular e a produção de colagénio, com o objetivo de estimular o crescimento, travar a queda e fortalecer o cabelo. É um tratamento recomendado não só para quem sofre de queda de cabelo mas também para quem pretende manter o cabelo forte e saudável. Aconselhamos uma consulta médica para que seja feito um levantamento da causa do problema capilar, que pode ser desde um desequilíbrio hormonal, um défice nutricional ou até uma doença auto-imune. Apenas desta forma podemos traçar o melhor tratamento para o seu caso.

abstract_macro_3d_hair-t2.jpg

A mesoterapia é realizada através de microinjecções a nível subcutâneo e o tratamento tem uma duração de cerca de 30 minutos.

 

O número de sessões depende de cada paciente, sendo aconselhável um mínimo de 8 sessões com uma frequência semanal.

 

Poderá ver resultados a partir do primeiro mês de tratamento.

 

É desejável manter o tratamento ao longo do ano, de forma  a otimizar os resultados.

DETALHES DO

PROCEDIMENTO

O tratamento é compatível com as atividades sociais e pode regressar à sua rotina, desde que não se exponha diretamente ao sol e não pratique exercício físico durante um período de 24 horas. Como reacções adversas, pode ficar com um leve eritema e algumas equimoses que desaparecem em poucos dias.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.