Procedimento 

FIOS DE PDO

Duração do tratamento: 30 a 45 min

Resultados: Imediatos | Mais evidente 3 meses após colocação

Duração do efeito: 1 a 2 anos

Os fios de PDO (polidioxanona) são materiais biocompatíveis e reabsorvíveis que se inserem na pele para criar um efeito de lifting não cirúrgico ou melhorar a firmeza dos tecidos, a nível facial ou corporal. Desta forma, os fios permitem um efeito de tracção, reposicionando os tecidos, melhorando o contorno da face ou a flacidez corporal, nas zonas como o abdómen, coxas, braços e pescoço. Ao mesmo tempo, promovem uma estimulação da produção de colagénio localmente, à medida que o fio é absorvido.

149.jpg

O tratamento é não cirúrgico, minimamente invasivo e tem uma duração entre 30 e 45 minutos, sendo efectuada quando necessária uma anestesia local para maior conforto do paciente.

 

O resultado pode ser visível imediatamente após o tratamento mas será mais evidente 3 meses depois da colocação.

 

A durabilidade do efeito é de 1 a 2 anos.

DETALHES DO

PROCEDIMENTO

A pele poderá ficar ligeiramente repuxada nos primeiros dias, com equimoses ou pequenos hematomas que desaparecem gradualmente.

 

Pode ser necessária uma reavaliação e retoque uma semana depois do procedimento. O tempo de recuperação é variável consoante o número de fios e local do tratamento, sendo que na maioria dos casos pode regressar à sua rotina logo depois do tratamento.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.