Procedimento

CARBOXITERAPIA

imagem_procedimento_carboxiterapia.png

Duração do tratamento: 15 a 30 minutos.

Sessões mínimas: Mínimo de 6 sessões no total, 1 a 2 sessões por semana.

Resultados: Imediatos.

Consiste na aplicação, através de pequenas agulhas, de dióxido de carbono medicinal. Provoca um efeito mecânico que destrói células de gordura e fibroses, aumenta o fluxo sanguíneo na derme e tecido adiposo, estimula o sistema venoso e linfático, ao mesmo tempo que ativa processos metabólicos e reparadores, estimulando a produção de colagénio e elastina.

 

Assim, é muito versátil e utilizada quer em patologias (psoríase, alopécia, úlceras, feridas de cicatrização difícil, cicatrizes, fibroses), quer em medicina estética na celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, cicatrizes, pequenos derrames venosos, acne, telangiectasias e hiperpigmentação e bolsas perioculares (olheiras).

Pode voltar à sua vida social, desde que não se exponha ao sol, não utilize cremes autobronzeadores e não frequente saunas, banhos turcos ou piscinas, durante 48 a 72h a seguir ao tratamento.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

É praticamente indolor, podendo em algumas situações utilizar-se anestésico tópico.

 

A duração do tratamento é entre 15 a 30 minutos, e devem ser feitas 1 a 2 sessões semanais, no mínimo 6 sessões no total.

 

O efeito é progressivo, e o tratamento pode e deve ser combinado com outros tratamentos, para obter melhores resultados. 

Na nossa clínica utilizamos o equipamento

DIOXAGE

®

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.