Procedimento 

PEELINGS QUÍMICOS

Duração do tratamento: até 30 min

Resultados: dentro de uma semana

Duração do efeito: variável

Os peelings consistem na aplicação de um agente que desencadeia uma esfoliação das camadas da epiderme ou derme, desta forma permitindo disfarçar ou eliminar lesões pigmentadas, atenuar rugas e flacidez, melhorar a textura ou oleosidade da pele, melhorar acne e estimular a produção de colagénio. Mediante o produto utilizado e a sua concentração e tempo de acção, o efeito do peeling poderá ser a nível superficial, médio ou profundo.

pawel-czerwinski-1424202-unsplash.jpg

Na Metamorfose ® fazemos peelings superficiais e médios, podendo estes ser aplicados no rosto, pescoço, decote, membros ou região íntima.

DETALHES DO

PROCEDIMENTO

A pele poderá ficar vermelha ou adquirir uma tonalidade mais escura nos primeiros dias após o tratamento. Pode surgir uma leve descamação que pode perdurar até uma semana após a sessão. O tempo de recuperação é variável consoante o peeling utilizado, sendo muito importante o cumprimento do plano domiciliar com produtos específicos e protecção solar apropriada. Poderá, no entanto, regressar à sua rotina logo depois do tratamento.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.