Procedimento 

Rejuvenescimento Vulvovaginal com Radiofrequência

Duração do tratamento: 30 minutos

Resultados: 1 mês após o procedimento.

Duração do efeito: variável.

Número de Sessões: 3-4 sessões

Consiste na aplicação de ondas electromagnéticas na área da vagina, pequenos lábios e períneo. O aquecimento controlado da zona estimula as células a produzir colagénio, além de provocar uma retracção imediata dos tecidos, diminuindo a flacidez labial e o tecido redundante dos pequenos lábios e provocando um tightening da vagina. Devido à melhoria da microcirculação e da correcção da hidratação da mucosa, é um procedimento que melhora também a satisfação sexual da mulher.

 

É indicado para pacientes com atrofia vulvovaginal acompanhada de secura vaginal, flacidez vulvar (dos pequenos e grandes lábios), hiperlaxidão vaginal pós-parto, sintomas ligeiros de incontinência urinária de esforço e disfunção orgásmica.

imagens_novos_procedimentos_metamorfoserejuvenescimento-vulvovaginal.png

O tratamento é não cirúrgico, indolor e rápido (entre 30 a 45 minutos de duração). A paciente poderá regressar às suas actividades logo após o procedimento.

 

Recomendam-se no mínimo 3 sessões semanais. Os resultados serão visíveis logo após o primeiro tratamento.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.