Procedimento 

MICROAGULHAMENTO

Duração do tratamento: 45 min

Resultados: no 1º mês de tratamento

Duração do efeito:  mínimo de 3 sessões de 3 em 3 semanas para maior durabilidade do efeito.

Tratamento que utiliza um dispositivo manual com pequenas agulhas muito finas que induzem pequenos traumas a nível dérmico, permitindo a permeação de fármacos que melhoram estrias, cicatrizes, poros dilatados, flacidez e rugas finas.

 

Estes pequenos danos suaves e controlados desencadeiam a estimulação dos fatores de crescimento e fibroblastos, resultando numa maior produção de colagénio e elastina, acelerando o processo de regeneração da pele, que se torna mais suave, brilhante e saudável.

 

Ao mesmo tempo, criam-se micro-canais na pele que permitem a passagem de princípios ativos até um nível mais profundo, desta forma melhorando problemas comuns como cicatrizes de acne, estrias, flacidez, poros dilatados, rugas e diminuição da densidade e do brilho da pele como consequência do avançar dos anos.

taychin-olarnwichitwong-1127597-unsplash

A sessão tem uma duração média de 45 minutos e o tratamento é indolor na maioria dos casos, podendo ser aplicada uma máscara anestésica para maior conforto do doente.

DETALHES DO

PROCEDIMENTO

Os resultados serão visíveis algumas semanas após a primeira sessão, sendo recomendável um mínimo de 3 sessões. O número de sessões varia consoante o tipo de problema a tratar.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.