Procedimento de aplicação de

TOXINA BOTULÍNICA

toxina_botulínica.jpg

Duração do tratamento: 30 min

Resultados: 3 a 10 dias

Duração do efeito: 4 a 6 meses

A toxina botulínica tem melhores resultados aplicada no terço superior da face (rugas “pés de galinha”, região frontal e entre as sobrancelhas). Também pode ser usada para melhorar o contorno da face, controlar situações de bruxismo, de cefaleias e no excesso de secreção de suor (hiperidrose) axilar.

A toxina botulínica é uma proteína natural que promove um relaxamento temporário dos músculos, desta forma permitindo que a pele descanse e as rugas fiquem atenuadas.

É um tratamento praticamente indolor e habitualmente não carece de anestesia. A duração do tratamento é cerca de 30 minutos. Os resultados serão visíveis em 3-10 dias. O efeito perdura entre 4 e 6 meses, altura em que poderá repetir o tratamento. O tratamento é compatível com as actividades sociais e pode regressar à sua rotina posteriormente. Pode ser necessário uma nova observação e um retoque para obter o efeito desejado.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Este tratamento permite eliminar temporariamente rugas de expressão ou prevenir que estas se formem, ajudando a alcançar uma expressão mais leve, repousada e rejuvenescida. Mediante uma avaliação da anatomia facial individual e calculando a dose correcta para cada paciente, podem-se alcançar resultados muito naturais, conservando a sua expressão facial e a harmonia do seu rosto.

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.