Procedimento

RADIOFREQUÊNCIA DE CORPO E ROSTO

Duração do tratamento: 30 minutos.

Sessões mínimas: Mínimo de 4 a 6 sessões no total, 1 vez por semana, seguido de fase de manutenção.

Resultados: Imediatos.

A Radiofrequência utiliza um sistema de ondas electromagnéticas que, sem danificar, provocam um aquecimento gradual sobre a pele e as suas camadas mais profundas, bem como dos tecidos musculares e células adiposas, sendo uma aliada no combate à celulite e gordura localizada. Estimula também os fibroblastos para a produção de colagénio e elastina , responsáveis pela elasticidade da pele, promovendo uma maior tonificação dos tecidos.

A Radiofrequência que utilizamos é bipolar, com manípulo para corpo, rosto e área vulvovaginal. 

As indicações para corpo são: celulite, gordura localizada, flacidez cutânea, problemas circulatórios e de retenção de líquidos.

 

As indicações para rosto são: redução de rugas e flacidez cutânea, flacidez palpebral, melhoria do contorno da face e melhoria de cicatrizes de acne. 

imagem_tratamento_radiofrequencia.jpg

Não existem efeitos secundários relatados, pelo que poderá regressar de imediato à sua rotina.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

É um tratamento indolor, com uma duração média de 30 minutos por zona, devendo ser feito uma vez por semana por um mínimo de 4 a 6 sessões, seguido de fase de manutenção.

 

Funciona bem isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos, como mesoterapia, intralipoterapia, drenagem linfática manual, ondas acústicas ou carboxiterapia. 

Na nossa clínica utilizamos o equipamento

Sectum da Neuvia

®

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.