Querer é Poder, mas nem sempre questionamos como e o que queremos, nem sempre avaliamos até quando podemos, nem sempre esse poder é consistente e coerente ao longo da nossa jornada. Se quer, está no bom caminho. O poder constrói-se.
Estamos na era da alquimia do willpower, onde grandes figuras que se destacam na sociedade são trabalhadas como que em laboratório, aprimorando os seus objectivos, motivações, preconceitos e aspirações.
Nunca em momento algum se assistiu a tanto talento em idades jovens singrar de forma tão excepcional. Hoje, sucesso e talento são o produto do trabalho de vários profissionais, engana-se quem pensa que o fizeram sozinhos só porque nasceram mentes brilhantes.
Estrelas existem, irrevogavelmente, mas hoje é possível transformá-las em autênticas supernovas!
É aqui que entra o Coaching. A minha perspectiva de Coaching é a cereja-no-topo-do-bolo de uma jornada de auto-conhecimento. Porque Querer é Poder e todos nesta vida queremos alguma coisa.
É transformar as suas aspirações pessoais, familiares, de carreira em objectivos tangíveis, partindo de um ser perfeitamente imperfeito pleno de preconceitos e frustrações e desconstruindo passo a passo cada pequeno obstáculo, na maioria até invisíveis aos seus olhos, de forma a projectá-lo na sua melhor trajectória, rumo aos seus objectivos.
Faz sentido? Se faz!
A vida não é uma competição, mas é para ser vivida da melhor forma. Deixar para trás o que lhe tira energia e abraçar um novo eu mais leve, pronto a retirar o melhor de cada experiência e a viver intensamente cada momento.
Querer é Poder e todos queremos…mas poucos ousamos. Está preparado para experimentar esta pequena ousadia e elevar o seu willpower à escala das estrelas?
Comments