A alma da clínica: Dra. Catarina Santos



Neste Dia Internacional das Mulheres na Ciência apresentamos-lhe, para quem ainda não a conhece, a doutora que se apaixonou pela medicina estética e recomenda champanhe aos seus clientes.


Membro da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, a fundadora da nossa clínica de estética avançada é também certificada em Nutrição Desportiva pelo Tudor Bompa Instutute, nos EUA, e desta forma, diz ela, consegue reunir o melhor de vários mundos numa actividade profissional só.


Catarina Santos mantém, desde nova, hábitos de vida saudáveis que quer transmitir aos seus pacientes, e que aprofunda anualmente em vários cursos, workshops e palestras em Nutrição Funcional e Suplementação.


Encontrou na Medicina Estética Avançada um abrigo para a sua capacidade criativa e o seu sentido artístico, e é presença assídua em congressos internacionais, workshops e master classes na área da Medicina Estética.


Na clínica Metamorfose, é com orgulho que exibimos uma garrafa de champanhe logo à entrada:


“Muitos clientes pensam que, ao virem fazer um procedimento estético, precisam de ficar ‘sob quarentena’. Isso nem sempre é verdade. A minha garrafa à entrada da clínica existe para desmistificar a complexidade destes tratamentos, como um hino às coisas boas da vida".

Membro da Ordem dos Médicos n.º 54345, Dra. Catarina Santos é médica com Mestrado Integrado em Medicina pela NOVA Medical School e especialista em Medicina Geral e Familiar pela ARS Lisboa e Vale do Tejo.


Cursa actualmente a Pós-Graduação em Medicina Estética pela Universidade de Alcalá em Madrid. 


648 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo