Regulamento Sorteio

Voucher Metamorfose

Clínica Metamorfose, 12 de Novembro 2022.

 

Os seguintes termos e condições destinam-se a regular o Sorteio de um Voucher Metamorfose, no evento Andreia Lobato, a realizar-se na Praceta Calouste Gulbenkian nº11, 2560-272 Torres Vedras, no qual a Clínica Metamorfose, através do email geral@clinicametamorfose.com, como o Tel: ( + 351 ) 927 555 928, oferece um voucher no valor de 300€, para usufruir de procedimentos na Clínica Metamorfose, ao respectivo vencedor(a).

 

O presente voucher a ser oferecido contempla:

Valor de 300€ para ser usufruído em procedimentos na Clínica Metamorfose, com uma validade de 12 meses.

 

1. Data do passatempo:

O presente passatempo irá decorrer no dia 12 de Novembro de 2022, entre as 17h e 20h.

2. Condições de participação:

 

O presente sorteio é válido apenas para os participantes que cumprirem os requisitos presentes nos termos e condições, aqui apresentados:

Os participantes terão de apresentar o seu convite do evento Andreia Lobato;

Ao aceitar participar no sorteio, o(a) participante também compromete-se a aceitar os termos e condições gerais referentes à página www.clinicametamorfose.com.

Os participantes terão de fornecer os seus dados telefónicos e de email, no momento da sua participação no sorteio.

 

 

3. Escolha do vencedor

 

3.1. A escolha do vencedor do passatempo será determinada de forma física e aleatória, durante o evento, e de forma pública para todos os participantes, para que sejam cumpridos os critérios de transparência do sorteio.

​​

4. Comunicação do vencedor do passatempo:

 

O resultado do vencedor(a) será divulgado no próprio dia (12 de Novembro de 2022), no local do evento, após o sorteio do cartão vencedor.

5. Entrega da oferta

A entrega da oferta será realizada no evento, com a oferta física do voucher ao vencedor(a) do passatempo.

6. Alterações ao regulamento

 

À marca Clínica Metamorfose reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, o regulamento do sorteio, sem necessidade de aviso prévio, assim como não considerar como vencedor o indivíduo que não cumpra todas as condições de participação presentes no ponto 2 deste regulamento.

7. Má conduta ou uso de vocabulário inapropriado e/ou considerado ofensivo.

 

À marca Clínica Metamorfose reserva-se o direito de desclassificação de um(a) participante que tenha má conduta ou que faça uso de vocabulário inapropriado ou considerado como ofensivo.

Obrigado, a equipa da Clínica Metamorfose.