Procedimento de aplicação de

ONDAS DE CHOQUE / ACÚSTICAS

imagem_procedimento_ondas_de_choque.png

Duração do tratamento: 30 min por zona.

Sessões mínimas: Mínimo de 6 a 8 sessões, 1/2 vezes por semana.

Resultados: Imediatos.

São ondas mecânicas produzidas por um aparelho que actuam a nível profundo e superficial no tecido adiposo e na derme, permitindo destruir células de gordura, melhorar a fibrose inerente à celulite, assim como a microcirculação e a drenagem linfática a nível local, estimulando a produção de colagénio e elastina.

O resultado é uma melhoria da tensão da pele, diminuição do aspecto casca de laranja e diminuição da gordura localizada. É indicado para quem pretende diminuir os efeitos do envelhecimento cutâneo, melhorar a celulite, eliminar toxinas e a retenção de líquidos, diminuir gordura localizada, além de tratar aderências cicatriciais ou fibrose pós-cirúrgica. 

Não existem efeitos secundários relatados, pelo que poderá regressar de imediato à sua rotina.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

É um tratamento indolor, com uma duração média de 30 minutos por zona, devendo ser feito uma ou duas vezes por semana, por um mínimo de 6 a 8 sessões.

 

Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão.

 

Funciona bem isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos como a radiofrequência, mesoterapia ou carboxiterapia.

Na nossa clínica utilizamos o aparelho

X-Wave da BTL

®

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.