tumblr_ook6jyfA1v1suzenxo1_540.jpg

Procedimento 

INTRALIPOTERAPIA

Duração do tratamento: 30 min | 4 sessões com frequência mensal

Resultados: 2 Semanas após a 1ª sessão  

Duração do efeito: variável

Injecção de um fármaco que destrói a gordura localizada em zonas como o abdómen, flancos, coxas e papada, sendo esta posteriormente eliminada pelo sistema linfático. Está indicada em pacientes que queiram eliminar pequenas quantidades de gordura localizada sem recurso a cirurgia.

A duração do tratamento é aproximadamente 30 minutos.

 

Este procedimento não carece de anestesia, podendo posteriormente surgir calor, edema, ligeira dor ou equimoses (nódoas negras) no local da injecção.

 

Os resultados são visíveis 2 semanas após a primeira sessão, podendo ser efectuadas até 4 sessões com uma frequência mensal.

DETALHES DO

PROCEDIMENTO

Pode ficar com algumas equimoses (nódoas negras) no local da injeção, bem como edema e ligeira dor. Recomenda-se, para melhores resultados, tratamentos de drenagem linfática manual. O tratamento é compatível com as atividades sociais e pode regressar à sua rotina posteriormente. A duração do efeito é prolongada, desde que se mantenha a prática de exercício físico e alimentação saudável.

ALGUMAS

OBSERVAÇÕES

Agendamento de

CONSULTA DE PRÉ-AVALIAÇÃO 

Na nossa clínica, o primeiro agendamento é uma consulta de pré-avaliação, de forma a poder realizar um diagnóstico de viabilidade do procedimento que deseja concretizar, face aos resultados pretendidos.